[ANIMES] Fate/Soul Not

Fate/Zero – Type Moon Apostando em todas as suas obras.

Depois do sucesso obtido com o longa Fate/stay night Unlimited Blade Works, a Type-Moon agora anunciou em seu site que está produzindo junto com o estúdio ufotable o anime de Fate/Zero, sem dar mais detalhe. No entanto, foi prometido que será divulgado alguns detalhes na revista Young Ace que será lançado dia 29 de dezembro.

Fate/Zero é o spin-off da série Fate/stay night que conta em detalhes tudo que aconteceu durante “A Guerra de Cálice Sagrado” de 10 anos atrás. Diferente do jogo original, essa história foi publicada em livro pelo escritor de NitroPlus, Urabuchi Gen, ilustrado pelo tradicional artista de Type-Moon, Takeuchi Takashi. São 4 volumes lançados durante o final de 2006 e 2007.

Type-Moon anuncia também “Girls Works”
Como se já não bastasse produzir o anime de Fate/Zero e Carnival Phantasm (Take Moon), a Type-Moon iniciou mais um novo projeto junto com Ufotable: Girls Works. Novamente, esse é mais um projeto desconhecido, sem referência, e só se sabe que está na supervisão de Type-Moon com roteiro de Hoshizora Meteo (escritor de jogo hentai) e personagens elaborados pela Takanashi Eri (A autora de Kannagi e Take Moon).
Para quem não conhece Type-Moon, ela é produtora de jogo bishoujo (geralmente hentai) que nasceu de um grupo que produziu o jogo Tsukihime (doujin – indie). Ironicamente, ela anda produzindo mais anime do que jogo ultimamente.

Extra:

Soul Eater Not! Soul Eater Não acabou?

A revista Shonen Gangan, da editora Square Enix, anunciou que criadora de Soul Eater, Atsushi Ohkubo, vai publicar um novo mangá baseado na série. Com o título de Soul Eater Not!, a publicação vai ocorrer nas páginas da mesma revista a partir de 12 de janeiro, em conjunto a obra original.

Soul Eater é publicado pela Shonen Gangan desde junho de 2003, somando 17 volumes compilados até o momento. Em 2008 foi adaptado para o anime pelo estúdio Bones, sendo encerrado no ano seguinte com 51 episódios. A trama deste spin-off ainda não foi divulgada.

No Brasil, existe a expectativa que o mangá original seja publicado pela Panini. Há alguns meses a editora havia colocado um banner de Soul Eater em seu site, mas até o momento nada de oficial foi anunciado.

Não esqueci do especial CLAMP, ele ainda está valendo. Em Breve a segunda parte!

Você sabe quem é ele? Ou de que anime ele é?
Só sei que ele apoia o especial CLAMP.
Anúncios
Esse post foi publicado em ANIMENEWS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s